(Android) Detective S : Mystery game \u0026 Find the differences recurso gerador de código de trapaç
Feb 28, 2022 6:33:56 GMT -5
Post by salttabdigise on Feb 28, 2022 6:33:56 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Detective S : Mystery game \u0026 Find the differences ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Detective S : Mystery game \u0026 Find the differences IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso gerador de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Detective S : Mystery game \u0026 Find the differences 2022 version ▞▞▞
Este jogo é tão divertido que eu pensei no começo, é chato como você só precisa clicar em coisas e você pode encontrar o assassino. Mas neste jogo você realmente tem que pensar com clareza e resolver o quebra-cabeça para encontrar o verdadeiro culpado. Estou amando esse jogo. Espero que você ainda possa continuar a adicionar outras cenas de crime.
Eu amo as ilustrações e animações e no geral tudo! É interessante e divertido, a história também faz sentido. Apenas um problema, ter que comprar um caso. É problemático e irritante.
Super legal e muito legal, ótimo trabalho devs! Realmente curta toda a vibração do estilo de arte e animação até as próprias histórias. Mantém-me querendo mais, bom para jogadores com foco na história e fãs de novelas visuais
Ótima arte, história divertida que realmente puxa o conceito simples de um jogo de encontrar a diferença e o torna mais envolvente. O jogo original é coreano e a tradução para o inglês é estranha. Algo que notei muito foi que eles misturavam os pronomes de pessoas diferentes no caso, o que era um pouco confuso. Muito generoso com vidas, mas gemas, que você usa para desbloquear casos/níveis são difíceis de encontrar, a menos que você pague dinheiro, o que é um pouco injusto, especialmente porque o valor para desbloquear aumenta
Por favor coloque a opção de legenda em português, nem que seja no de Portugal!!
Um bom jogo, mas você precisa ter conexão com a internet para jogar este jogo, enquanto este é um jogo totalmente offline.E você só recebe diamantes por presente diário nos primeiros 7 dias em que joga o jogo, o resto você tem que assistir uma quantidade muito irritante de anúncios para obter diamantes, sem mencionar que cada capítulo é jogável somente depois de comprá-lo com diamantes, e cada capítulos requer MUITOS diamantes. E também os erros gramaticais nos textos são muito chatos, a ponto de interferir na jogabilidade.
Super interessante! A arte e as histórias são ótimas! Obrigado e continue!
Isso é tão legal! Um jogo de mistério de localizar a diferença e webtoons !!! Algo que eu não sabia que precisava até resolver o primeiro caso! E a melhor parte é que podemos descobrir por conta própria quem é o assassino e seu motivo com base em todas as pistas que coletamos.
Legal, mas o jogo pode ser mais orgânico no início. Em vez de começar a ser bem indutiva e progredindo forma para uma dedução mais desafiadora, o jogo já começa a aumentar-cabeças complexos que provavelmente vão vão que use anúncios para completar ou quebrar o tempo necessário. Também há alguns problemas de tradução (tipo Sr. Sr. Kim) e algumas partes pouco explicadas (como o que iria em "motivo"). No geral, é bem legal a proposta de HQ com a jogabilidade.
Muito agradável. Boa história. Quebra-cabeças complicados. Diversão tentando descobrir a arma e o motivo do crime e do crime. No geral um jogo sólido.
O jogo é interessante e uma proposta proposta. Mas é injogável. Necessita de internet para conseguir coração e diamante. Ou não é offline como o mesmo alega.
É EXATAMENTE como diz a descrição. Jogo bonito e fácil de jogar. Eu geralmente odeio os jogos de diferença, mas a arte me atraiu aqui. Bom trabalho! Espero que mais minijogos como interrogation venham em breve!
Pague para jogar. 1 dia no máximo 20 diamantes de anúncios. Precisa de 6 dias para desbloquear 1 capítulo. Excluir. Perder tempo
O jogo é me intuitivo e cativante. Os gráficos são bem feitos e guia seu realizado a cada etapa. O único ponto negativo é o sistema de ganho de diamantes e o ganho para abrir um novo caso. Isso impede a fluidez do jogo e motiva o prosseguimento, visto que os parametrizáveis devem-se ver os anúncios incontáveis do jogo.
Pais mortos/assassinados? Verificar. Herói com cabelo rosa chiclete? Verificar. Capítulos superfaturados? Verificar. Quase um jogo online? Verificar. Cada capítulo precisa de ~40 diamantes para ser desbloqueado. Não é um problema, basta assistir a 10 anúncios para obter 20 diamantes. O problema começa quando os capítulos precisam de ~50 diamantes e as histórias de fundo precisam de >100 diamantes. E o jogo se concentra muito nas histórias de fundo e muito pouco nos 'casos' atuais. Caso contrário, tem um enredo meio decente.
História muito boa, muito boa, você não precisa assistir a anúncios se não precisar e não demora muito para você obter Copas quando estiver fora
Eu amo o jogo, mas espero que não seja apenas encontrar as diferenças, espero que haja mais. É meio difícil entender a história por causa do uso confuso de pronomes e títulos como Sr e Sra/Sra, isso me confunde sobre quem é a pessoa de quem eles estão falando. Além disso, odeio que sempre haja um ditado que aparece na tela e é sobre não poder assistir a anúncios. Espero que os anúncios estejam sempre disponíveis quando eu quis assistir porque isso realmente ajuda. Espero que corrija isso por favor.
p2p
Melhor jogo de todos os tempos, tão divertido e gratificante
Bem elaborado, arte fofa.
Ótimo jogo interessante, mas por que o resto dos capítulos foi pago. Melhor uso em anúncios de jogos do que isso. Esse jogo tem perspectiva de ser um bom jogo mesmo
uau vou dar mais review depois de terminar o jogo
Melhor jogo de todos os tempos ❤️❤️ Os gráficos, os quadrinhos baseados na história, os personagens, o suspense, a jogabilidade e até mesmo prender com evidências é incrível. Prós - Baseado em histórias É como um detetive da vida real Gráficos interessantes Contras - ❤️Sem contras para este jogo INCRÍVEL❤️
Divertido
Gostei do primeiro episódio. Os anúncios não são muito intrusivos.Ótima experiência, poucas traduções erradas para o inglês, mas no geral um jogo muito divertido!
Você precisa pagar para jogar este jogo após o capítulo 1. Eu darei 5 estrelas se você puder torná-lo mais fácil de jogar sem pagar muito. Este jogo diverte e entretém meu cérebro porque eu gosto de mistério e tipo de jogo de detetive, mas se você me fizer pagar muito, isso é uma merda.
Detective S : Mystery game & Find the differences სათავგადასავლო wwoq
Ótimo jogo com boa mecânica de investigação, você realmente tem que olhar para as evidências para encontrar o culpado. As únicas desvantagens são o inglês ruim e a lenta regeneração do coração, no geral um ótimo jogo para passar o tempo!
Este é o achado mais interessante que eu já joguei! Não vai te entediar e a história é interessante!
Ideias, história e a soma de evidências são ótimas. No entanto, a jogabilidade é tão chata porque se trata apenas de detectar as diferenças. Poderia ter adicionado mais variedade, como encontrar o objeto / pó de impressão digital / misturar produtos químicos para exames de sangue, etc., para torná-lo mais divertido. É tudo reciclado e tão chato jogar de outra forma.
Eu joguei este jogo por um tempo, mas nos últimos dias meu calendário de recompensas diárias desapareceu completamente. Por favor, corrija este problema.
O jogo tem um bom enredo e viciante, mas os capítulos têm que ser comprados por diamantes que você tem que ganhar assistindo anúncios. 60 diamantes por capítulo e 2 diamantes por anúncio. Então você pode fazer as contas. Muito triste não consegui completar o gane
Dream Hotel: Hotel Manager Simulation games Seiklusmängud zdyo
Detective S : Mystery game & Find the differences ጀብዱ wqp
Detective S : Mystery game & Find the differences Περιπέτεια qbyu
Falta uma legenda em inglês
Esse jogo é incrível, eu me diverti muito enquanto jogava. Sério, a história e o desenho são incríveis!! Perfeito
O jogo é divertido e tem uma história interessante. O único problema é que você precisa de gemas para abrir um novo capítulo e a maneira mais fácil de consegui-las é assistindo anúncios, o que é bom, mas só dá 2 gemas... Só, se você tem 40 e o capítulo é 60 você tem que assistir 10 anúncios (o limite) por 2 dias para que você possa finalmente jogá-lo. Por isso desinstalei.